05 maio 2013

31° Capitulo - O Amor é um Presente



Joe: Eu adoro vir a praia à noite. É tão bom ouvir o som das ondas.
Demi: Tem razão - e fechou os olhos, relaxada. Deitou-se na areia e Joe repetiu seu gesto
 Demi On

Ficamos um tempo em silêncio, até que Joe resolveu conversar

Joe: Porque você veio estudar aqui?
Demi: Hm... na verdade nem eu sei. Meus pais não tinham muito tempo pra mim, - revirei os olhos - viviam viajando. Quando foi no ano passado passamos um fim de semana em Nova York, eu já estava de férias, e então eles me perguntaram se eu não tinha vontade de estudar em um colégio interno. Eles disseram que já haviam pesquisado alguns dos melhores do país. Eu percebi que eles tavam querendo se "livrar de mim", então disse que seria legal, pensei que não teria muito o que perder.
Joe: Nossa, que história
Demi: E você? Desde quando estuda aqui?
Joe: Eu e o Nick estudamos aqui desde o  1° ano. Até que é uma escola legal
Demi: Né! também achei isso
Joe: Tem pessoas legais...
Demi: Ôpa, perai.. agora a gente tem que conversar. Quando você fala "pessoas legais" quem você inclui nesse meio?
Joe: Todo mundo? - falou parecendo obvio
Demi: Só porque você quer, né? Porque comigo não são assim não!
Joe: Exagerada... só porque você brigou uma vez com a Taylor já tá dizendo que não gostam de você
Demi: Não é que não gostam de mim, a Taylor que não gosta. Ahhhhh, mas isso pouco me importa, num tem aí pra ela - já estava me estressando com isso

Joe: Mais quem sabe depois que você conhecer ela direito... - COMO É MININO??
Demi: Como é minino? tu tá do lado de quem afinal? - ele riu
Joe: Calma - dava gargalhadas - eu só to brincando. Eu sei que a Taylor não é a melhor das companhias. Ela era bem simpatica logo quando vim estudar aqui, mas do ano passado pra cá, ela mudou toltamente, tá mais arrogante, metida, chata... Não gosto de garotas assim, gosto de garotas como você - ele olhou pro lado e começou a me fitar. Eu fiquei envergonhada, e a única coisa que consegui fazer foi olhar pro chão e soltar uma risada baixa. Ele riu - Que foi?
Demi: Nada - rimos juntos

Ele passou o braço pelos meus ombros, me abraçando de lado.

Joe: A lua está linda hoje, não é - disse olhando pro céu
Demi: Concordo! - eu o olhei por um instante, parecia perdido em pensamentos

Logo em seguida nossos olhares se encontraram, ele ia se aproximando de mim, nossos lábios estavam ficando cada vez mais próximos. Um vento forte e frio acabou de interromper meus pensamentos. Me arrepiei quase que imediatamente.

Demi Of - Joe On

Não entendi o porque, mas naquele momento algo dentro de mim me impulsionou a tentar beijar Demi, mas logo senti Demi se arrepiar inteira, devido à um vento forte que se chocou contra nós. Nos afastamos rápido, ela ficou meio que assustada. Resolvi dá o meu blazer (é asim que se chama?) pra ela.

Joe: Toma - ofereci
Demi: Não precisa Joe, sério, eu to bem.
Joe: Não, pode pegar, eu sei que você está com frio - levantei-me e a puxei pelo braço - é melhor nós irmos, já está ficando tarde.

Ela se levantou, peguei os seus sapatos que estavam na areia e depois fomos embora

Olá pessoas! Como vcs estão?? Eu estou bem (ninguem perguntou) #SQN
Sério, to muito triste, quase não tenho vontade de escrever nem ler fics, sabendo que sempre dá certo no final, e que na minha vida, pelo menos não agora, não tem nada dando certo :(

Maaaaaas, eu adoro escrever, e quando escrevo é como se eu fugisse desse mundo em que vivo, e entrasse em um completamente diferente, e eu amoo isso'
É uma das coisas que faço pra encontrar paz! A outra é, com certeza, conversar com Deus ;)


Enfiim, problemas meus e sem importancia pra vocês a parte, esse cap ficou estranho num foi?? Eu acho que sim.
Comentem por favoor
 

Um beijo, um xeruh e um queijo ;)

2 comentários:

  1. Aaaah meu Deus, só tenho uma palavra pra descrever esse cap: PERFEITO! E fofo também auhsuaauh'
    Maano, muito fofo o Joe entregando o blazer pra Demi, awwwwwwwwwwn!!!
    Quero ler mt o próx. cap aaaaah!!
    Poste logo, beeijos <3

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D