22 maio 2013

33° Capítulo - O Amor é um Presente

Joe: Vamos comigo
Demi: Pra onde?

 Demi On

Joe pegou na minha mão e saiu me guiando

Demi: Pra onde vamos Joe?
Joe: Dormir? - disse parecendo obvio
Demi: Aonde? - disse imitando o jeito dele
Joe: Bom, já que o Nick e o Liam estão no seu lugar, você agora vai ocupar o deles, na rua é que você não fica
Demi: Você ficou louco - parei e o puxei pelo braço - e se nos pegarem?
Joe: Não vão nos pegar
Demi: E se nos pegarem? Olha, já fiz bastante loucura por hoje, tô afim de mais uma não
Joe: Tá, e o que você vai fazer então? Sentar na porta do seu alojamento e esperar a boa vontade das meninas em abrir a pra pra você entrar?
Demi: Pode ser...
Joe: Tá, então deixa eu te dizer o que vai acontecer se você fizer isso: vão ver você do lado de fora e perguntar o porque de você está ali, e mesmo que você use uma desculpa muito boa, vão querer entrar e ver o que estar acontecendo. Daí vão pegar a Miley e a Selena com os namorados e vão dá suspensão pra vocês todos. Isso se não fizerem coisa pior...
Demi: Hm... acha mesmo que isso pode acontecer? - perguntei preocupada
Joe: Tenho certeza!

Hesitei em dizer sim por um minuto, mas depois de refletir bem, Joe poderia ter razão e eu não queria ferrar com a vida das minhas amigas

Demi: - suspirei - tudo bem Joe, eu vou com você
Joe: Tudo bem, então vamos logo - e sorriu

Em poucos minutos chegamos no alojamento de Joe. Ela abriu a porta rápido e eu entrei mais rápido ainda, estava muito nervosa.

Joe: Calma.. - disse rindo
Demi: Como quer que eu tenha calma? E se descobrirem que to aqui??
Joe: Bom, aí a gente vai ser suspenso
Demi: Ai Deus, num quero nem imaginar
Joe: Relaxa, se nos pegarem, também contamos dos dois casaizinhos que estão no seu alojamento - nós rimos. Ficamos em silêncio por uns instantes
Demi: E agora?
Joe: Bom, vou te deixar dormindo no meu quarto eu vou dormir no do Nick, pode não parecer mas eu sou o mais organizado daqui
Demi: Eu não quero incomodar
Joe: Relaxa, não é incomodo nenhum, vem

Ele me deu a mão e me levou pro quarto dele. Joe me deu uma camisa que ele tinha e uma toalha, logo depois saiu, justificando estar muito cansado. Eu fui tomar banho e logo depois cai na cama. Ri com mim mesma das besteiras que tinha feito hoje. Apesar de tudo, foi bom ter Joe ao meu lado

Oi oi oi! \õ
Boom, o cap ta muuuuuito chato, mas é o que eu tenho pra hoje :p
E... vou viajar daqui a pouco pra Paulo Afonso - BA \õ (viagem da escola) e só volto no sábado a noite, e no domingo vou ibernar u.u
Provavelmente só vai ter outro capítulo no domingo a noite ou segunda. blz?
Enfiim, xauzinho pra vcs ^^

Um comentário:

  1. Aaah amor, não tá chato não, tá fofo *--*
    E voolte logo, boa viagem =p
    Maal vejo a hora de outro capítulo, esses dois fofos me matam!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D