24 junho 2013

A Thousand Apologies

Hi girls, eu sinto muuuuuuuuuuuuuuuito por todo esse tempo sem postar nada no blog, por nehum sinal de vida. Sorry :(
Bom, primeiro eu queria dizer que tive motivos pra isso, E BONS MOTIVOS:

 1° - PROVAS: estudei muuuuuuito para as provas desse bimestre, e graças a Deus, tive bons resultados;
 2° - INTERCAMBIO: Tive algumas reuniões durante esse tempo, incluindo emissão de passaporte. E tipo, eram o dia todo;
 3° INGLÊS: Em uma das reunioes conheci dois canadenses (muito fofos por sinais) e depois de conversar com eles, percebi que a cada 5 palavras que eles falavam eu só entedia 2, e era difícil juntar e formular alguma ideia. Só aí me dei conta do quanto preciso estudar inglês. E é o que estou fazendo; por fim
 4° PC QUEBRADO: Bom, meu PC passou cerca de 1 semana no ''hospital'', e ele só veio chegar sábado (ontem não deu pra postar)

Bom, após isso, queria pedir desculpas mais uma vez e pedir um favor a vocês '-'
Se alguma de vocês conhecer algum blog/site que fale sobre intercâmbio em qualquer país (principalmente Canadá) ou mesmo feito por algum ex-intercambista, por favor, me passem. Preciso reunir a maior quantidade de informações possíveis

Acho que é só isso. Bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D