02 julho 2013

35° Capitulo - O Amor é um Presente

Joe: Bom, acho melhor esperarmos a chuva passar, tudo bem?
Demi: Por mim tudo bem..

Joe e Demi ficaram assistindo um programa qualquer na manhã daquele domingo.

#8h10min

Estavam conversando, até que Joe se levantou e foi até a janela.

Demi: O que foi?
Joe: A chuva passou, melhor nós irmos
Demi: Nossa, nem percebi - ri
Joe: Só espera eu ver se tem alguém lá fora - e vai
Demi: - ri de novo - Isso tá parecendo um tipo de "missão secreta" - deu ênfase e Joe riu com ela
Joe: Vem, vamos logo terminar nossa missão - e estendeu a mão pra ela
Demi: Sim, senhor capitão - e deu lingua pra ele


E foram o caminho todo dando risadas e tirando sarro um do outro. Quando chegaram, Demi chamou por Miley

Demi: Ô MILEEEEEEEEEEEY
Joe: Caramba, precisa disso tudo?? - rindo
Demi: Só pra garanti que ela vai escutar :)
Joe: Ela e o resto da escola toda né?? - e o dois riram

Miley: - abre a porta - VOCE POR UM ACASO FICOU LOUCA?? - Demi e Joe entraram
Demi: Eu?? Louca?? Magina... eu nunca deixei minhas amigas dormirem na rua. Já você e a Selena.. - e Miley deu língua pra ela e sentou no sofá ao lado de Liam

Joe: Bom dia pra vocês.
Liley: Bom dia
Liam: Acho melhor nós irmos, já passou da hora. Cadê o Nick
Selena: Já já tá vindo - disse saindo do quarto
Demi: Olha a outra vaca aí
Selena: Nem vem Demi, que hoje eu não tô boa - sentou no sofá e ligou a tv
Demi: Hm...
Nick: Cheguei, vamos?
Liam: É vamos sim. Nos vemos no refeitório - e deu um  em Miley
Meninos: Tchau meninas
Meninas: Tchau - e foram

Demi: Nossa véi, que amigas vocês são. Custava abrir a porta, poxa - e sentou do lado de Selena
Miley: Tava ocupada demais pra fazer isso - falou indiferente
Demi: Vocês são umas vacas - e jogou uma almofada na Miley
Miley: Olha quem fala - e jogou a almofada de volta, só que bateu na Selena. Elas riram
Demi: Selly, o que que "cê" tem?

E Selena se jogou no colo da Demi, chorando, o que fez suas amigas ficarem aflitas. 
Miley chegou perto das duas

Miley: Selly, o que houve? - ela não falava nada, apenas chorava
Demi: Sel, fala com a gente, por favor - Selena levantou a cabeça e enxugou as lágrimas
Nick: Eu e o Nick brigamos - disse soluçando
Miley: Mas porque?
Selena: Porque eu sou uma idiota, por isso - e voltou a chorar
Demi: Hey, para de falar assim, você não é idiota - e enxugou as lágrimas no rosto da amiga
Miley: Conta essa historia direito
Selena: Tá... hoje cedo eu vi varias mensagens da Nicole no celular dele e perguntei porque eles andavam trocando torpedos. Ele disse que era só mensagens de amigo, nada de mais. Eu perguntei se eles tinham alguma coisa e Nick disse que não tinham nada, que isso era coisa da minha cabeça. Só que eu sou uma tonta  e comecei uma discussão com ele, e falei da época em que eles namoraram e... - suspirou - Eu sou uma idiota - e deitou no colo da Demi, mas desta vez, nada de choro

Demi: Uau!
Miley: Mas porque fez isso Selly, nada a ver você ficar remoendo coisas do passado. Garotos odeiam isso - e Selena voltou a chorar
Demi: É... Miley, acho que você não tá ajudando
Miley: É né!
Demi: Sel, não fica assim. O Nick te ama. Jamais que ele ia te trocar
Miley: Muito menos por aquela sem sal da Nicole
Demi: Concordo!
Selena: Mas.. e se ele quiser terminar comigo?
Miley: Claro que não boba, o Nick te ama. Mas agora melhor você dá tempo a ele. Depois ele te procura.
Selena: Tá bom - falou mais animada - obrigada meninas - e as abraçou
Demi: De nada fofa
Miley: Tá, mas agora é melhor nos arrumarmos pra irmos tomar café - e se levantou
Demi: Ok - levantou também
Selena: Demi, de quem é essa roupa?



Hey girls! Espero que comentem. Não tenho muitas leitoras, me ajudem a divulgar, please! :D
Tentei fazer algo grande, mas o facebook não deixa HEHE'
Boom, TALVEZ eu poste mais um hoje.
Bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D