04 agosto 2013

41° Capitulo - O Amor é um Presente

Diretora: Demetria  e Joseph, me acompanhem por favor. - o.O me levantei e fui até a porta. Eu olhei pro Joe com uma cara de assustada e ele pegou na minha mão, fazendo gesto com a boca: se acalma.

Demi On

#na sala da Diretora

Tá, eu não sabia porque estávamos ali. Será que ela descobriu que fugimos no sábado? Se for isso eu mato o Joseph.

Demi Off

Diretora: Sentem-se
Joe: Estou bem assim - Demi sentou-se e Joe ficou em pé ao seu lado - porque a senhora nos achou aqui?
Diretora: Eu fiquei sabendo de algumas coisas que vocês fizeram sábado a noite, e quero saber se foi verdade. - Demi olhou com uma cara pra Joe do tipo 'eu avisei'
Demi: E o que seria?
Diretora: Soube que você  senhorita Demetria, dormiu no alojamento dos meninos, junto com Joseph Jonas, isso é verdade?
Jemi: O QUÊ?
Demi: A senhora não pode nos acusar disso. Isso... isso não é verdade - ela já estava ficando nervosa
Diretora: Acalme-se Demetria. Não estou acusando, estou PERGUNTANDO.
Demi: Tá, mas a senhora não pode perguntar isso a gente. Que provas a senhora tem?

Joe On

A diretora Vivian não era o tipo de pessoa que gosta de ser contrariada. Demi estava deixando-a nervosa, achei melhor falar alguma coisa.

Joe: Demi, fica calma. - me sentei ao seu lado - Diretora Vivian, eu lhe asseguro que isso não aconteceu. Não sei quem lhe disse isso, mas não é verdade. Depois do baile, eu levei Demi até seu alojamento e caminhei de volta pro meu, sozinho
Diretora: Tudo bem Joseph. Custei a acreditar quando me disseram isso, mas tinha que falar com vocês.Agora, - levantou-se e caminhou até Demi - sua atitude foi meio suspeita, Demetria.
Demi: Mas, eu... - interrompida

Joe: Ela só ficou nervosa, diretora. Nos dê um desconto. Não esperávamos que nos acusassem disso.
Diretora: Hm... tudo bem. Mas espero não ter que chamar vocês aqui novamente. E cuidado Demetria, já soube de sua 'quase briga' com a Taylor. Estarei de olho em vocês. Podem ir agora - nos levantamos e saímos

Ficamos um tempo caminhando pelos corredores da escola

Joe: Eu só queria saber quem disse isso a diretora...
Demi: Eu também... mas, tenho minhas suspeitas - disse pensativa
Joe: Quem seria?
Demi: A Taylor, obvio - disse e sentou-se perto de uma árvore. Sentei ao seu lado
Joe: Não acho que ela seria capaz disso
Demi: Avá Joe, eu conheço ela a uma semana e já sei muito bem do que ela é capaz
Joe: Vocês meninas acham que qualquer pessoa que não é amiga de vocês, tem que ser inimiga (essa frase ficou meio estranha, ignorem)
Demi: Mas é claro que isso não é verdade, Joe. Isso é um pensamento machista
Joe: Claro que não, TODAS são assim
Demi: Se você acha que eu sou assim, então você não me conhece! - se levantou e saiu. Merda!


Hello people! Sorry pela demora. Meu irmão formatou o PC sem me avisar e apagou todos os meus arquivos e MÚSICAS!!! A briga foi feia aqui em casa...
Enfim, desculpem por esse cap. Ele tá meio ruim, mas eu vou melhorar. Juro! Só não desistam de mim.
Eu não sei se vocês conhecem as musicas Monte Inverno, do Rosa de Saron, e I can't live without you love, do Dan Torres, maas aconselho vocês a ouvirem. Faz horas que eu escuto só essas duas. São perfeitas *----*
Bom, até mais girls. Kisses for u...

2 comentários:

  1. Gostei do capitulo.
    Foi pequeno mas mesmo assim foi bom.
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo e toda a fic
    Nova seguidora *-*
    Posta logo, por favor
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D