21 julho 2013

40° Capitulo - O Amor é um Presente

Selena: Divirtam-se

Joe: Você tá linda Dem!
Demi: Obrigada - cora - Você também está ótimo

Eles foram andando até o estacionamento, Joe pegou seu carro e seguiram até o restaurante. Chegando lá, fizeram seus pedidos e jantaram, em meio a muitas conversas e brincadeiras. Depois que terminaram, Joe pagou a conta e eles foram pra um praça que ficava ao lado do restaurante (tô pulando várias partes pq to sem assunto

Demi: - rindo - Foi bem feito! Quem mandou roubar brinquedos do seu irmãozinho - e riu mais ainda
Joe: Não tenho culpa, não sabia que ele mordia tão forte - e os dois riram
Demi: Obrigado Joe por me trazer aqui, foi uma noite maravilhosa - sorriu e sentou-se num banco qualquer. Joe repetiu seu gesto
Joe: - sorriu - Eu gosto de vim aqui. Quando era menor sempre vinha aqui com meus pais e meus irmãos.
Demi: Hm... vocês são uma família bem unida, certo?
Joe: Muito. Temos nossos problemas como qualquer outra, mas superamos. - Demi desviou o olhar - E a sua?
Demi: O que tem? - disse voltando a olha-lo
Joe: Como é a sua família?
Demi: Hm, normal. Não somos de sair juntos, mas a gente se dá bem - sorriu

Demi On

Não acho que Joe merecia saber dos meus problemas. Foi uma noite muito divertida, e eu sei que se contasse qualquer coisa sobre meus pais eu com certeza não iria ficar bem depois.

Demi: É melhor irmos
Joe: Já?
Demi: Sim, eu to cansada e amanha tem aula seu moço - rimos
Joe: Tudo bem - levantou e me deu a mão - vamos então

E fomos. Quando chegamos na escola ele me deixou no alojamento e foi embora. Eu entrei, crente que as meninas estariam dormindo.  Que nada...

Siley: Conta T-U-D-O!
Demi: Boa noite pra vocês também. Eu estou ótima, obrigado por perguntarem - sorri falso
Selena: Deixa de besteira, conta como foi?
Miley: Rolou beijo? - perguntou curiosa
Demi: HAHA' É claro que não né. Deixem de ser bobas, não aconteceu nada de mais, ficamos só conversando
Selena: Serio?
Demi: Serio
Miley: Nossa que encontro mais sem graça - e revirou os olhos
Demi: Também amo vocês - disse entrando no quarto. Tomei um banho rápido e fui dormir.

#segunda

Acordei as 6hrs, fiz minha higiene matinal e fui encontrar as meninas. Fomos para o refeitório tomar café. Lá encontramos os meninos e tomamos o café entre risadas, como sempre. Depois fomos pra aula, que hoje seria de matemática

Profe.: Bom dia alunos!
Todos: Bom dia
Profe.: Antes da aula, vou fazer a chamada - e sentou-se. Nesse momento a diretora chegou na sala
Diretora: Com licença, professora. Queria falar com dois de seus alunos.
Profe.: Fique a vontade.
Diretora: Demetria  e Joseph, me acompanhem por favor. - o.O me levantei e fui até a porta. Eu olhei pro Joe com uma cara de assustada e ele pegou na minha mão, fazendo gesto com a boca: se acalma.

 
Oi oi. Bom, o cap ta chato. Desculpem a demora, pessoas. Tava tentando ter ideias pra terminar o cap. Comentem, please
Ahh, não deixem de dá uma olhadinha, ok! Me ajudem a divulgar o meu Diário de Intercambio, se gostarem claro ^^ 
Beijos...

Um comentário:

  1. Oi!
    Adorei a sua fanfic.
    Vi a fanfic no blog criticas de fanfics.
    Estou seguindo.
    Regressei nesse mundo do blogger e criei um novo blog.
    Se puder ler agradecia:
    http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D