05 julho 2013

37° Capitulo - O Amor é um Presente

Nick: Selly posso falar com você?
Selena: Claro que sim – e Nick estendeu a mão para ela e foram pra um lugar afastado
Miley: Espero que se entendam
 
 Selena On

Tá, eu confesso que senti um frio na barriga quando ele me chamou pra conversar. Espero que ele não esteja com raiva de mim. Sentamos em uma mesa mais afastada do pessoal.

Nick: - suspirou - Eu nao sei por onde começar, eu... - interrompido
Selena: Mas eu sei: Nick, eu fui muito idiota, eu não devia ter brigado com você por causa de besteiras. Depois de tanto tempo juntos, eu já deveria saber que você seria capaz de me trair. - tá, isso soou meio estranho - Eu te amo, Nick. Me perdoa? -fiquei com medo do que ele poderia dizer
Nick: - deu um sorriso - Claro que sim, eu também te amo.

Nick se aproximou de mim até nossos lábios se encostarem. Foi um beijo calmo, apaixonante. Logo depoisele parou o beijo.

Nick: Não faz mas isso, tá. - eu suspirei
Selena: Tudo bem amor - selinho
Nick: E... eu prometo que vou me afastar um pouco da Nicole... - interrompido
Selena: Não precisa fazer isso Nick, serio. Se alguém tem que mudar aqui, esse alguém sou eu
Nick: Relaxa, não é nenhum sacrifício pra mim, ela nunca foi uma grande amiga mesmo. Como eu disse, eram só mensagens que trocavamos.- eu sorri
Selena: Agora que já nos acertamos, vamos voltar - e fui me levantando. Ele me puxou de volta, dessa vez pro colo dele
Nick: Não, melhor ficarmos aqui, sozinhos - e começamos um outro beijo *-------*

Selena Off

#com Jemi e Liley

Já estavam tomando café, quase terminando

Demi: A coisa deve tá boa lá, hein. - Miley e ela riram
Liam: Vocês adoram uma fofoca, né?!?!
Miley: Não é fofoca, é a nossa amiga - deu língua.
Meninos: Sei... ¬¬
Demi: Vocês são uns chatos
Miley: Hm... GENTEEE!! Hoje é domingo!!
Joe: E?? Para de ser escandalosa
Miley: Calado! Então... para onde vamos?
Joe: Praia?
Miley: Não, já fomos. Que tal o shopping?? '-'
Demi: Fomos ontem Miley, meu Deus, você não cansa de comprar roupas não?
Miley: Faz parte de mim, não posso evitar. Chata!
Liam: Não vamos pra lugar nenhum. Ficamos aqui e depois do almoço vamos pro alojamento de vocês e assistimos uns filmes.
Demi: É uma boa
Joe: Mas... temos uma condição
Miley: Que condição?
Liam: Nós escolhemos os filmes
Demi: Ahhh, nem vem. Vocês com toda certeza vão escolher um filme de terror, e eu não tô afim de assistir filme de terror.

Os meninos se olham e riem

Meninos: Claro que não vamos fazer isso
Miley: Prometem?
Meninos: Sim, prometemos - e fazem uma cara de entediados
Demi: Ok, então está combinado

Eles terminar o café e resolveram não esperar o casal Nelena, e foram embora. Os meninos deixaram as meninas no alojamento.

Miley: Tchau meu amorzinho - e deu um beijo em Liam
Liam: Tchau My - e riu
Miley: Vou sentir saudades - e fez uma cara fofa
Jemi: Arg!!!
Demi: Miley para de ser fresca e vamos entrar - e puxou ela - Tchau meninos
Meninos: Tchau - Joe deu um beijo na bochecha de Demi antes de ir.

Hi people! Espero que goste. Afiliados novos, deem uma olhada ali na parte dos afiliados. Comentem por favor
Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D