07 abril 2013

1° Capítulo - O Amor é um Presente


Oi, meu nome é Demetria Devonne Lovato, mais prefiro que me chamem de Demi, tenho 17 anos e neste momento estou em um avião indo para L.A. onde irei estudar em um Colégio Interno. É..., parece que meus pais cansaram mesmo de mim! Ambos são um médico e uma advogada e dificilmente estavam em casa. Eu tinha de tudo na minha antiga casa. Acho que na cabeça dos meus pais eles podiam compensar a ausência deles com presentes e mais presentes... Mais não, ultimamente eu me sentia muito sozinha, alias, eu sempre me sentia sozinha! Nem sei o real motivo de eles me mandarem para estudar em um Colégio Interno... Pelo menos espero fazer amigos legais...

Demi Off – Autora On
Demi estava perdida em seus pensamentos quando ouve uma voz...
XxX: Desembarque em 10 minutos. Desembarque em 10 minutos.
  Demi guarda suas coisas e pega um espelho para vê como estar seu rosto. Sua mãe havia lhe dado um papel com o nome e o endereço da escola onde estudaria, e falado para ela pegar um táxi para levá-la até lá, pois haveria uma responsável esperando-a assim que ela chegasse no colégio.
  Logo que saiu do aeroporto, Demi ficou surpresa com o que viu: a cidade era mesmo linda, perfeita.  Resolveu não obedecer a mãe de imediato e ir a uma lanchonete que havia perto do aeroporto, afinal, estava faminta.
Autora Off – Demi On
Ok, tenho que admitir; a cidade é mesmo linda. Cheguei na lanchonete e pedi um hambúrguer simples e um suco de laranja. Comi tudo, paguei e fui embora. Logo encontrei um táxi
Demi: Poderia me levar até essa escola? - mostra o papel com o endereço
Motorista: L.A. College (criatividade zero kkk’). Claro, entre
Ele abriu a porta para eu entrar...
Não demorou muito ate eu chegar na escola. Era enorme. E linda

Tinha uma senhora bem elegante em frente ao portão de entrada. Deveria estar me esperando. Desci do táxi e paguei o motorista. Ele se foi e a senhora chegou perto de mim
XxX: Olá, deve ser a Demetria, certo? - ela disse simpática
Demi: Sim, mas só Demi, por favor!
XxX: Ok Demi, meu nome é Paula. Então, ansiosa para conhecer a escola?
Demi: Acho que sim!
Paula: Então me acompanhe por favor. Vou chamar o Bernardo para pegar suas coisas
Demi: Tudo bem
Ela chamou um homem que levou as minhas malas para, provavelmente, meu dormitório que eu estava ansiosa para conhecer
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D