07 abril 2013

6° Capítulo - O Amor é um Presente


Acordei às 7hrs, mas com vontade de dormir de novo. Tive de acordar cedo por causa do horário do café da manhã. Levantei, tomei um banho e escovei meus dentes. Coloquei um short jeans, uma blusa soltinha preta e uma rasteirinha. Soltei meu cabelo e fui para o refeitório.
No refeitório: 7h30min
Quando cheguei não vi o Nick, então peguei meu café e me sentei numa mesa qualquer. Depois de um certo tempo, vi que Nick ia se aproximando, mas Joe foi se sentar em uma mesa mais distante
Nick: Bom dia! – sorrisão
Demi: Bom dia! Porque toda essa alegria? – falei enquanto ele se sentava ao meu lado
Nick: Minha namorada vai chegar das férias hoje. Faz mais de um mês que eu não a vejo. Estou com muitas saudades...
Demi: Own, que bunitinho! Você deve ser muito apaixonado por ela, né?
Nick: Demais! Eu a amo muito
Demi: Awn! Mas... mudando de assunto, porque não foi sentar com seu irmão? – disse enquanto olhava para Joe, sentado em uma mesa sozinho
Nick: Prefiro sentar com você. O Joe ta chato ultimamente
Demi: Deve ser por minha causa. Não sei porque minha presença o aborrece tanto. – disse um pouco triste
Nick: O Joe é um idiota. Você não precisa ficar triste por causa dele
Demi: É... você tem razão. Vamos terminar de tomar o café. – falei tentando parecer animada, mas realmente não estava. Não conseguia entender porque o Joe tinha tanta raiva de mim.
Terminamos o café e fomos juntos para nossos alojamentos. Depois nos despedimos, pois teríamos que tomar caminhos diferentes. Quando cheguei ao meu quarto, fui tentar dormir. Não conseguia tirar Joe da cabeça. Como ele poderia me odiar tanto? Depois de um tempo, consegui dormir.
[...]
Acordei com um barulho vindo do quarto ao lado. Fui ver o que estava acontecendo e me deparei com uma garota arrumando suas roupas.
Demi: Oi?!
XxX: Hã? Oi, é... eu estava distraída e nem te vi aí. Meu nome é Selena, e o seu?
Demi: Oi Selena, meu nome é Demi
Selena: Demi? Só Demi?
Demi: Demetria, mas prefiro que me chamem de Demi!
Selena: Ok, Demi. Já vi que você é nova por aqui. Já fez muitos amigos?
Demi: Na verdade não. Só conheci duas pessoas até agora, fora você
Selena: Ata. Então, vamos dar uma voltinha? – ela disse dobrando a última peça de roupa e guardando no closet – Posso te apresentar meu namorado e o meu cunhadinho. Assim a gente aumenta essa sua listinha das pessoas que você já conheceu – rimos juntas
Demi: Me parece uma boa ideia, eu topo! – disse animada
Saímos do nosso alojamento e fomos em direção ao do namorado dela, que por sinal, não é tão longe dali. Quando chegamos, Selena bateu na porta e, para minha surpresa, quem atendeu foi Nick. Percebi que ele ia falar alguma coisa, mas Selena o impediu dando-lhe um beijo
Selena: Nickito! Que saudades de você
Nick: Eu também estava com muitas saudades de você, Sel. Entra amor – ele falou dando espaço para entrarmos
Nick: Oi Demi – ele falou me dando um beijo na bochecha
Selena: Oi Demi? Desde quando você conhece a Demi?
Nick: Desde ontem!
Demi: Nós nos conhecemos logo depois que... – fui interrompida
Joe: Logo depois que? – ele falou saindo do seu quarto
Nick: Logo depois que o Joe esbarrou na Demi e derramou o suco dela
Selena: Só podia ser, neh você cunhadinho! – ela falou rindo
Joe: Aff... – e saiu
Selena: Nossa! Que bicho mordeu ele, hein! Hey Demi, voltamos pra três, o numero de pessoas que você já conheceu. – todos nós rimos juntos
Depois de um tempo conversando e rindo vimos que já era a hora do almoço. Almoçamos juntos, mas dessa vez Joe se sentou conosco. A Selena implorou pra que ele almoçasse com a gente. Quando acabamos, eu e Selena voltamos para nosso alojamento. Ela foi se arrumar, pois iria sair com Nick, e eu fui assistir TV
Selena: DEMIIIII!!!! - sai correndo pra ver o que era
Demi: Ai meu Deus. O que foi Selena?
Selena: Me ajuda com a roupa? – fez biquinho
Demi: Ahh Selena! Precisava desse escândalo?
Selena: Pergunta difícil, hein! Anda, me ajuda logo
Depois de muitas trocas de roupas, finalmente escolhemos uma:
Selena: E aí? Estou bonita? – ela disse dando uma voltinha
Demi: Claro! Tá linda!
Selena: Own, obrigada amiga. Sabe... gostei muito de te conhecer! Você tá se  tornando uma pessoa muito especial!
Demi: Ownt’, eu te adoro! – abraço
                                                                      roupa da Selena
De repente alguém bate na porta. Fui atender e vi que era Nick
Nick: Oi Demi – ele me deu um beijo na bochecha
Demi: Oi! – dei espaço pra ele entrar – Entra, a Selena ta terminando de se arrumar
Nick: tudo bem
                                                                 roupa do Nick
Não demorou muito até que Selena apareceu
Selena: Oi amor – ele deu um selinho nele
Nick: Oi! Vamos?
Selena: Vamos! Tchau Demi
Nick: Tchau
Demi: Tchau! Divirtam-se
Eles saíram e eu fui assistir TV
[...]
Resolvi ir da uma volta na escola, pra ver se conhecia mais alguém
[...]
Estava andando pelos corredores até que esbarrei em alguém
Demi: Me desculpa... Joe? – ele simplesmente me ignorou e continuou andando – Ei espera!
Joe: O que foi?
Demi: Posso falar com você?
Joe: Já ta falando né!
Demi: Eu... eu só queria saber um coisa... – interrompida
Joe: O quê?
Demi: Porque você me odeia tanto? O que foi que eu te fiz?
Joe: -----
Demi: Se eu te fiz alguma coisa de errado, me desculpa. Não foi minha intenção. Mas eu preciso saber o que foi que eu te fiz! – já estava sendo dramática
Joe: Nasceu! – ele disse duro
Nesse instante, senti que uma lágrima deslizava furtiva pelo meu rosto. Sai dali imediatamente. Quando cheguei em meu alojamento me joguei no sofá, enquanto algumas lágrimas ainda deslizavam sobre meu rosto. Como ele podia me odiar tanto?
Demi Off – Joe On
Não acredito que fiz isso! Joe seu idiota, como você pôde ter feito uma garota chorar? Eu não devia ter feito isso, ela só queria conversar e eu a tratei da pior forma possível. Eu sou mesmo um idiota. Mas eu vou concertar isso. E vai ser agora!
Joe Off – Demi On
Eu estava no sofá quando ouvi alguém bater na porta. Enxuguei algumas lágrimas que caiam no meu rosto e fui abrir a porta. Ao abrir, logo vi...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D