07 abril 2013

11° Capitulo - O Amor é um Presente

Joe: Posso passar protetor em você – sussurrei em seu ouvido
Joe Off – Demi On
Não creio: Joe Jonas pedindo pra passar protetor em mim? Me arrepiei toda quando ele disse isso em meu ouvido
Demi: Você quer o quê? – perguntei me fazendo de desentendida
Joe: Te ajudar passando protetor em você
Demi: - dei uma risada – Tudo bem
Ele foi pra trás de mim, dei o protetor a ele e eu passei meu cabelo pra frente. A cada toque seu eu sentia uma sensação que eu nunca havia sentido. Era ótimo estar ali com ele
Joe: Já ta bom?
Demi: Tá sim, obrigado – sorri
Miley: Já acabaram com a melação?
Demi: Ah Miley, para de ser chata – joguei um pouco de areia nela
Miley: Não acredito que você fez isso, sua idiota. Olha o meu cabelo! – ela disse desesperada. Eu e Selena rimos
Selena: Se você for lavar agora, ainda da tempo de tirar – ela disse ainda rindo
Miley: É isso mesmo que eu vou fazer, Liam vamos da um mergulho comigo?
Liam: Claro amor
Demi: Você vai sem comer nada?
Miley: Depois eu como, preciso tirar essa areia do meu cabelo. Tchau
Ela foi para o mar com Liam e eu, a Selena, o Joe e o Nick ficamos comendo os “petiscos”. Depois que terminamos, fomos nadar também.
Eu tentei ficar sempre ao lado de Joe, pois todos os outros estavam acompanhados, vocês sabem por quem! O Joe ficava o tempo todo me provocando, jogando água em mim. Ele parecia um bobo! Foi muito divertido. Quando vimos já era 1h00min PM
Selena: É melhor nós irmos
Joe: A gente passa num restaurante pra almoçar, pode ser?
Todos – Joe: Claro!
Eu e as meninas fomos para o banheiro feminino num quiosque lá da praia pra trocarmos de roupas, e os meninos foram para o masculino. Depois de uns 10 minutos fomos para o carro. A Miley, a Selena e o Nick foram no carro do Liam e eu fui no de Joe. Logo chegamos no restaurante combinado. Entramos e almoçamos. Quando acabamos, Liam pediu a conta e a Miley perguntou
Miley: E aí: vamos pra onde agora? Não to a fim de ir pra escola agora – o garçom chegou com a conta, deixou em cima da mesa e saiu
Demi: Tem razão, Miley. Também não quero voltar agora
Nick: Tem um parque de diversões aqui perto. Podemos ir pra lá
Joe: Melhor do que nada – falou indiferente
Miley: Então tá combinado, vamos todos pro parque de diversões!
Liam: Tá parecendo uma criança – e riu
Miley: Não começa tá Liam. RUM!
Liam: Calma amor, só to brincando. Vem cá – e deu um selinho nela
Selena: É melhor irmos embora antes que a melação comece – e levantou
Demi: Tem razão, Selly. Vamos! – repeti seu gesto
Miley: Aff... como vocês são chatas! – revirou os olhos e se levantou
Os meninos pagaram e fomos pro tal parque. Logo chegamos
Joe: Acho que vou comprar um sorvete, alguém quer?
Todos – Demi: Não
Demi: Quero sim, Joe, de chocolate, por favor – sorri
Joe: Tudo bem, já volto – e saiu
Selena: Nick, vamos dá uma volta comigo?
Nick: Claro minha linda. Vamos! – deu o braço pra ela
Miley:  Vamos também Liam?
Liam: Claro! – os quatro iam saindo
Demi: Hey! Vão me deixar sozinha aqui é?
Miley: Você não mandou o Joe comprar sorvete pra você? Então, espera ele. Tchau – e se foram
Sentei num banquinho que tinha ali perto e fiquei esperando o Joe chegar
Joe: Cadê todo mundo – automaticamente me levantei
Demi: Foram “namorar” – fiz aspas no ar. Ele riu do meu gesto
Joe: Aqui seu sorvete
Demi: Obrigada – sorri – quanto foi?
Joe: Não se preocupe com isso. Bom, que tal darmos uma volta?
Demi: Seria ótimo! – sorri
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D