07 abril 2013

23° Capítulo - O Amor é um Presente


XxX: O baile vai ser sábado à noite. Contamos com a presença de vocês. – e saíram
Demi On
Depois que elas saíram, o assunto do momento foi o tal “baile”
Demi: Que ótimo! – falei sendo irônica
Selena: O que disse Demi?
Demi: Nada não, esquece
Selena: Sei – falou desconfiada
Às 09h10min AM o sinal tocou. Amém. Não agüentava mais ouvir o pessoal falar nesse tal de baile
Miley: E aí Demi, você vai com quem pro baile? Joe ou Sterling? – disse enquanto eu, ela e Selena estávamos indo
Demi: O quê? Você ta ficando maluca é?
Miley: Não to maluca, to normal
Demi: Você quer dizer mais louca do que o normal, né, porque é obvio que eu não vou pra baile nenhum
Selena: Como assim você não vai. Esse baile é tipo O primeiro grande evento da escola do ano
Miley: Você tem a obrigação de ir
Demi: Tenho nada
Ficamos lá discutindo sobre Demi deve ir ao baile com Joe ou com Sterling? Aff’ aquilo já estava me dando nos nervos.
Demi: Vocês são muito chatas – disse enquanto saíamos do banheiro
Selena: Somos nada... Ei, vai pra onde?
Demi: Vou ali pegar uns livros no meu armário
Miley: Não vai lanchar não?
Demi: Tô sem fome – falei fazendo um sinal negativo com a cabeça – Vou nessa
Siley: Tchau
Sai e fui em direção ao meu armário. Quando cheguei lá, comecei a mexer nos livros, procurando o de Matemática. Depois vi Joe se aproximando com a tal da Taylor
Taylor: Por favor, Joezinho, vamos ao baile comigo. Por favoooor!!! – eu parei pra observar os dois
Joe: Já disse que não posso ir com você! Me deixa em paz Taylor
Taylor: Não em quanto você não me disse por que não pode ir comigo no baile!
Joe: Por que... porque eu vou com a Demi!
Demi: É O QUE???? – ele só podia ta ficando maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D