07 abril 2013

9° Capítulo - O Amor é um Presente




#domingo 07h30min AM
 Demi On
Acordei com o barulho do despertador. Eu e a meninas tínhamos combinado de acordar mais tarde e fazer um lanche quando chegássemos na praia. Tomei banho, vesti uma roupa soltinha com o biquíni por baixo. Arrumei a minha bolsa e fui procurar as meninas. A porta do quarto da Selena tava aberta, então resolvi ir lá
Demi: Oie! Bom dia
Selena: Bom dia flor do dia. Já tá pronta?
Demi: Já sim. E você?
Selena: Tô quase
Miley: E ai meninas, estão prontas?
Demi: Sim!
Selena: Tô terminando de arrumar minha bolsa. Onde tá o meu protetor solar? – perguntou para si mesma
Miley: Aff... vai logo Selena!
Demi: Só uma pergunta: como vamos fazer pra chegar até lá?
Miley: Vamos nos carros dos meninos!
Demi: E eles têm carros?
Miley: O Liam e o Joe têm sim! Você pode ir com o Joe, já que eu e a Selena vamos juntas que temos muito que conversar
Selena: Nós temos? – ela olhou pra Miley
Miley: Temos sim, Selena
Selena: Aff, tá bom – continuou procurando o protetor solar dela
Demi: Tem certeza de eu devo ir com ele?
Miley: Por quê? Algum problema?
Demi: Não... é que... e se ele não gostar da ideia?
Miley: Besteira, o Joe é super de boa
Selena: Achei! Bom, já podemos ir – o celular da Miley toca

----------início da ligação-----------

Miley: Oi amor!

Liam: Cadê vocês? Faz meia hora que eu e os meninos estamos esperando vocês aqui nos estacionamento

Miley: Bom dia pra você também, liam. E a culpa foi da Selena que tava procurando o “protetor solar” – ela fez aspas no ar –

Liam: Então tá. Venham logo

Miley: Ok, tchau lindo

Liam: Tchau

----------fim da ligação----------

Miley: Parece que os meninos estão com muita raiva da gente – ela riu – Vamos?
Semi: Vamos!
#no estacionamento - 08h30min AM
Miley: Oieee!
Meninos – Liam: Oi
Liam: Oi amor – deu um beijo nela
Selena: Oi Nick
Nick: Oi Selly! – deu um selinho em Selena – E ai gente, vamos?
Todos – Demi – Nick: Vamos! – todos, menos eu e Joe, entraram no carro de Liam
Joe: Então Demi, parece que só sobramos nós dois
Demi: É... parece que sim. Não ia querer ficar segurando vela do meio deles mesmo
Joe: Então, vamos?
Demi: Claro!
Ele abriu a porta do carro pra mim. Eu sorri. Ele ligou o rádio e seguimos em silêncio por um bom tempo. Depois de muitas músicas, começou a tocar a We Belong Together, da Mariah Carey (tava ouvindo essa música quando escrevi esse cap. kkk’) e eu comecei a cantar
Joe: Uau, você tem uma voz linda Demi!
Demi: Obrigada – sorri um pouco sem graça e provavelmente corei
Joe: Desculpa te deixar envergonhada
Demi: Tudo bem – pausa – então Joe – ele quis conversar, então vamos conversar – me desculpa te perguntar, mas... que coisas ruins aconteceram com você esses dias pra ter te deixado tão chateado?
Joe: Bom... foram uns problemas que eu tive com a minha namorada, quero dizer, ex-namorada – ele falou prestando atenção na estrada
Demi: Se não quiser contar, tudo bem – eu realmente queria saber o que tinha acontecido, mas não o ia forçar a me falar nada
Joe: Não, tudo bem, vai ser bom desabafar com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D