11 abril 2013

28° Capítulo - O Amor é um Presente



Joe: E aí? Vamos dançar agora?

Demi: Claro!! – dei um sorriso

Demi On

Nós estávamos dançando quando de repente começa a tocar a música Sailing, do Christopher Cross. Então Joe me abraçou e disse em meu ouvido


Joe: Gosta de dançar música lenta? – eu sorri


Demi: Gosto sim – e eu sorri


Demi Off – Joe On


NOSSA!!! O sorriso da Demi era perfeito, dava pra iluminar o auditório inteiro. Não gosto de musicas lentas, mas com ela eu dançaria a noite toda.


Joe Off - Taylor On


Aquela vaca da Lovato, não entendo como o Joe me trocou por ela. É obvio que eu sou bem mais bonita e interessante do que ela. Ainda por cima tive que vim ao baile com o idiota do Sterling. Ele é um idiota, mas ainda vai me servir muito.


Taylor: Caramba Sterling, olha por onde anda – ele tropeçou no meu pé


Sterling: Desculpa, mas você que me chamou pra dançar


Taylor: Claro seu idiota, como espera que o Joe sinta ciúmes de mim


Sterling: Do Joe eu não espero nada além de que ele se afaste da Demetria – aff... o que esses garotos vem naquela nanica gorda?


Taylor: Olha, eu vou ao banheiro tá, me espera


Taylor Off – Demi On


Eu e Joe estávamos dançando, realmente o baile estava sendo bem divertido.


Joe: Vou pegar alguma coisa pra beber. Vem comigo?


Demi: Vou sim. – e fomos


Quando chegamos ao “barzinho” (cêis entenderam neh?? kkkkk’) Joe pegou um refrigerante para nós. De repente sinto alguém esbarrar em mim


XxX: Ops, desculpa! – disse querendo rir


Joe: Qual o seu problema hein Taylor? – disse enfurecido


Taylor: Problema nenhum, não tenho culpa se a Demi esbarrou em mim


Demi: Eu esbarrei em você? Deixa de ser sínica Taylor, ta na cara que você fez isso de propósito – PQP ela sujou meu vestido novinho. Eu vou matar essa garota. Varias pessoas que estavam ao redor param pra olhar


Taylor: Demi querida, não se preocupe, deve haver algum produto que retire essa mancha do seu vestido – ficou uma mancha bem grande mesmo – mas relaxe, seu vestido não vai chamar mais atenção do que sua cara feia – e começou a rir, e junto com ela, todos que estavam ao redor.


Meus olhos se encheram de lágrimas. Tava tudo indo tão bem. Eu tinha que ser humilhada logo na minha primeira festa daquela escola.


Joe: Taylor... como consegue ser desse jeito? – falou com um tom de desprezo – vamos Demi, vamos sair daqui.


Ele me guiou até o banheiro feminino e paramos na frente. Não tinha muitas pessoas lá, era uma área meio afastada do auditório


Demi Off – Joe On


Não acredito que a Taylor teve coragem de humilhar a Demi na frente de todas aquelas pessoas. A noite estava perfeita até acontecer isso. A Demi me pareceu estar bem triste, eu vi seus olhos se encherem de lágrimas. Eu levei-a até o banheiro.


Joe: Você ta bem Demi?

 

Um comentário:

  1. Primeira a comentar..
    Uuuhul que perfeição é esta menina?
    Mt lindo a a fic, a Taylor é muito nojenta.
    Segue.?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/
    http://historiajemilove.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D