07 abril 2013

5° Capítulo - O Amor é um Presente

Ouvi alguém bater na porta. Fui abrir
Demi: Oi Nick – falei dando espaço para ele entrar
Nick: Oi! Eu trouxe um filme pra gente assistir.
Demi: Qual?
Nick:  O noivo da minha melhor amiga (minha Best Cynthia assistiu esse filme hj, então eu to colocando ele, kkk’ #meignorem)
Demi: Parece ser bem legal. Anda, vamos assistir!
Nick se sentou no sofá e eu fui colocar o filme para assistirmos. Logo depois me sentei ao seu lado.
[...]
Depois de umas horas assistindo o filme, comendo pipoca e rindo bastante, o filme acabou e ele se levantou para se despedir de mim
Nick: Então Demi, adorei ter assistido esse filme com você, mas eu tenho que ir
Demi: Também gostei de conversar com você, é bom ter você como amigo. Alias, um ótimo amigo!
Nick: Você também é uma ótima amiga. Mas eu tenho que ir
Demi: Deixa eu ir lá fora ver se não tem ninguém da direção por aí – disse enquanto me dirigia a porta.
Nick: Ta bom vai lá!
Eu abri a porta e vi que não havia ninguém
Demi: É, não tem ninguém por aqui
Nick: Valeu Demi, tchau! - ele me deu um beijo na bochecha
Demi: Tchau!
Fechei a porta e fui me deitar. É... aquele dia tinha sido muito cansativo
Demi Off – Nick On
Estava caminhando até meu alojamento quando meu celular toca
---------início da ligação---------
XxX: Oi Nickito!
Nick: Oi Sel
Selena: Tudo bem com você?
Nick: Melhor agora! Estou com tanta saudade
Selena: Ownt’, meu namorado é um fofo mesmo. Mas não se preocupe, em poucas horas eu vou matar essas saudade com muitos beijinhos...
Nick: Sério? Quando você vai chegar?
Selena: Amanhã bem cedo!
Nick: Nem vou consegui dormir depois de uma notícia dessa.
Selena: Ahh, mas você tem que dormir sim, e muito. Porque amanhã nós vamos dá uma voltinha, ok?!?!
Nick: Tudo bem amor, te amo!
Selena: Também te amo! Tchau
Nick: Tchau
---------fim da ligação---------
Fiquei muito feliz por te falado com Selena, e mais feliz ainda por saber que ela já está chegando. Apressei o passo para chegar logo no meu alojamento. Quando cheguei, dei de cara com Joe que estava assistindo TV
Joe: Tava aonde?
Nick: No alojamento da Demi!
Joe: Aff’, como você consegue ser amigo daquela patricinha metida!
Nick: A Demi não é patricinha! Você é que muito chato
Joe: Agora você vai defender a... – interrompido
Nick: Boa noite, Joseph!
Fui pro meu quarto antes que o Joe começa-se a falar besteira
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D