07 abril 2013

3° capítulo - O Amor é um Presente



Resolvi ir até o refeitório beber alguma coisa antes de ir pegar meus livros na biblioteca. Quando cheguei, pedi um suco de morango, agradeci e quando me virei um garoto acabou esbarrando em mim e eu derramei todo o suco nele
XxX: EIII! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!?!?!?!?!
Demi: Nossa! Me desculpa, eu sinto muito mesmo, eu... (interrompida)
XxX: PARECE QUE VOCÊ É CEGA NÉ? NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!?!
Demi: Ei, também não é pra tanto! Alias, foi você que esbarrou em mim. Se existe algum culpado aqui, esse alguém é você!
XxX2: Aí Joe, o que... wow! O que foi que aconteceu com você?
Joe: Argt... – ele sai irritado
Demi: Poderia me arranjar  alguma coisa pra eu limpar essa bagunça? – disse me referindo a moça do refeitório
Moça: Não se preocupe, pode deixar que eu mesma dou conta
Demi: Obrigada
XxX: Tá tudo bem com você?
Demi: Comigo ta! O idiota do seu amigo é que deu chilique por causa de uma besteira.
XxX: Bem a cara dele! – o garoto disse quase num sussurro – Você deve ser nova por aqui. Prazer, meu nome é Nick – disse estendendo a mão
Demi: É, cheguei hoje! Meu nome é  Demetria, mas todo mundo me chama de Demi – disse, apertando a mão dele
Nick: Então Demi, seja bem vinda! Espero que goste da escola. Ao contrário do que dizem por aí, é ótimo estudar em um colégio interno!
Demi: Obrigada. Poderia me dá outro suco? – disse, me referindo a moça do refeitório
Moça: Claro
Nick: Então, já conhece muita gente por aqui?
Demi: Na verdade não. Só você e seu amigo!
Moça: Aqui esta seu suco
Demi: Obrigado – disse enquanto me sentava em uma mesa qualquer
Nick: Na verdade, o Joe não é meu amigo. É o meu irmão – disse enquanto sentava ao meu lado
Demi: Sério? Você me parece tão legal, e ele tão...
Nick: Chato, arrogante, idiota, imbecil e outras coisas mais... – rimos juntos
Demi: Não sabia que ele era tão assim!!
Nick: Você não viu nada ainda! Ultimamente ele tem sido pior que isso
Demi: Bom – disse enquanto terminava o suco – eu já vou indo. Foi um prazer te conhecer Nick. Tchau!
Nick: Tchau!
Demi Off – Autora On
Depois disso, Demi foi para a biblioteca pegar seus livros. Quando chegou lá, viu que o número do seu armário era 210 e foi em direção a ele. Quando chegou lá, viu alguém que não queria encontrar...
XxX: Parece que você me persegue, não é garota!
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D