07 abril 2013

8° Capítulo - O Amor é um Presente






#05h12min PM

Ouvi a porta se abrir. Devia ser a Selena ou Miley. Sai do meu quarto e vi as duas conversando
Siley [Selena+Miley]: Oie!
Demi: Oi. E ai Selena, como foi o passeio com Nick?
Selena: Foi incrível – ela disse se sentando no sofá – e como foi à conversa com Joe?
Demi: Como sabe que ele esteve aqui?
Selena: Ele ligou pro Nick perguntando “qual o número do alojamento da Demi” – ela disse fazendo aspas no ar
Miley: E porque ele pediu pra conversar com você sozinho?
Selena: Ele pediu pra falar com ela sozinho? Hmmm Demi – ela e Miley riram
Demi: Parem meninas – joguei almofadas nas duas
Miley: Então conta pra gente o que vocês estavam conversando
Demi: Aff’s, tá bom
E eu fui contando tudo, desde o dia em que eu derramei meu suco nele, até o pedido de desculpas
Selena: É, o Joe ultimamente tem estado muito chato mesmo
Miley: Depois que ele começou a namorar a Camilla, ele mudou bastante mesmo
Demi: Quem é Camilla?
Selena: A namorada chata dele. Ele mudou bastante depois que começou a namorar com ela
Demi: Ela estuda aqui?
Miley: Graças a Deus não, já basta ter que aturar a Taylor correndo atrás dele
Selena: Nem me fala
Demi: Hum... Taylor... vem cá: quem é essa garota
Selena: Ela é simplesmente a garota mais chata da escola
Miley: Sem falar que é a mais metida, mais antipática, mais ignorante, mais idiota, mais burra, sem falar que dá em cima de tudo quanto é garoto.
Selena: É, só que agora, esse “tudo quanto é garoto” se transformou em Joe
Demi: - ri – Ela é tão ruim assim?
Miley: Não. É pior – rimos juntas
Depois disso, fomos pro quarto da Miley para ajudá-la a arrumar as suas coisas
#07h15min PM
Selena: Até que enfim terminamos. Miley: pra quê tanta roupa?
Miley: Ahh, não seja dramática, Selena. Nem são tantas
Demi: São sim!!
Miley: Demi, mal nos conhecemos e você já está contra mim? – eu ri
Selena: Acho que já tá na hora da gente ir jantar, não é meninas?
Memi [Miley+Demi]: Vamos!
#no refeitório
Quando chegamos no refeitório, vimos que os meninos já estavam lá. Vi um garoto que eu ainda não tinha conhecido. Miley me disse que tinha um namorado, o Liam. Deveria ser ele. Pegamos nosso jantar e fomos sentar. As meninas cumprimentaram seus namorados e nós nos sentamos. As mesas eram redondas, então sentamos nessa ordem: Eu – Selena – Nick – Miley – Liam – Joe.
Liam: Boa noite meninas
Meninas: Boa noite!
A Miley me apresentou seu namorado e me apresentou a ele também. Conversamos e rimos bastante, e depois que terminamos o jantar, Miley perguntou
Miley: Então galera, pra onde vamos amanhã?
Demi: Como assim “pra onde vamos amanhã”?
Miley: Ué, amanhã é domingo, é o nosso último dia de férias, temos que sair
Joe: Podemos ir à praia
Selena: Não é uma ideia tão ruim. O que acham galera?
Liam: Acho uma boa
Nick: Também gostei
Selena: E você Demi?
Demi: Por mim, tudo ótimo
Miley: Então tá combinado. Amanhã bem cedo vamos pra praia!
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D