07 abril 2013

10° Capítulo - O Amor é um Presente

Demi: Se não quiser contar, tudo bem – eu realmente queria saber o que tinha acontecido, mas não o ia forçar a me falar nada
Joe: Não, tudo bem, vai ser bom desabafar com alguém
Joe On
Eu não conhecia a Demi direito, mas alguma coisa me dizia que eu podia confiar nela
Joe: Eu nunca contei pra ninguém o porquê de eu ter terminado com a Camilla. Todos acham que eu terminei com ela porque ela era muito chata – ri – mas... não foi só por isso
Demi: Foi porque então?
Joe: Bom... eu descobri que... ela... estava me traindo
Joe Off – Demi On
OMG. Nunca esperaria ouvir isso do Joe. Ele foi traído? Como assim? Que tipo de pessoa trairia um garoto como ele?
Demi: Wow. É... eu não sei o que dizer. Isso realmente é embaraçoso. Sinto muito – eu disse meio sem jeito
Joe: Você não precisa sentir muito, acho que foi até bom. Ela não era mulher pra mim, eu mudei muito com a minha família e com os meus amigos por causa dela. Ela estava começando a me dominar. – pausa – Mesmo assim, eu não queria que tivesse terminado desse jeito
Demi: Você gostava dela?
Joe: Não sei se cheguei a ser apaixonado por ela, mas... até que gostava – senti que ele ficou triste, então resolvi mudar de assunto
Demi: Então, já estamos chegando? – falei mais animada
Joe: Já sim.
Depois de mais alguns minutos, paramos ao lado do carro do Liam. O Joe desceu e abriu a porta pra mim. Eu assenti em forma de agradecimento
Miley: Até que enfim vocês chegaram. Se perderam no caminho, foi? – disse tentando parecer brava, mas sabia que ela não estava
Demi: Oi pra você também Miley! – rimos juntas
Nick: Já podemos ir?
Miley: Claro. A gente só tava esperando esses dois mesmo. E então galera: vamos?
Todos – Miley: Vamos
Eu e as meninas fomos m direção a areia da praia enquanto os meninos foram pedir uns petiscos (é assim que se chamam aquelas comidas que a gente come na praia?) pra gente comer. Enquanto os meninos não chegavam, tiramos a roupa, já que estávamos como o biquíni por baixo e começamos a passar protetor solar
Miley: Cadê o Liam que não chega? Ele tem que me ajudar a passar protetor – fez bico
Selena: Aff’ mas cê ta chata, hein Miley – eu e Selena rimos
Demi: Relaxa Miley, já já ele tá aí
Miley: Bom mesmo
Liam: Falando de mim, né? – ele deu um beijo na bochecha da Miley
Miley: É que eu já tava com saudade. Passa protetor em mim? – fez bico
Liam: Claro amor. Sabe que faço tudo por você, né
Miley: Ownt’
Nick: Aff. Começou a melação
Miley: Nem vem tá Nick
Selena: Nick: passa protetor em mim também?
Nick: Claro que sim, meu anjo
Miley: Depois falam da gente – eu ri
Demi Off – Joe On
Vi Demi com dificuldade de passar protetor nas costas e ri pra mim mesmo. A pele dela parecia ser tão macia, tão linda, que eu não agüentei e resolvi perguntar
Joe: Posso passar protetor em você – sussurrei em seu ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D